quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Nunca pensei estar nesta situação , pensar em alguém que é dono do meu coração em tão pouco tempo como pode ser verdade gostar tanto de alguém esta e a minha realidade...

Por ti faço canções , escrevo o que sinto enfrento várias multidões , canto e encanto só para te ver sorrir apenas quero que acredites no que estou a sentir, acredito que um dia estarei a teu lado os dois ao luar eu sempre a ti abraçada, porque és tudo o que realmente eu sempre quis mas se não estas comigo como posso ser feliz as vezes ponho-me e pensar será mesmo que um dia conseguirei-te conquistar, não vejo a resposta mas quero saber aquilo que tu sentes e não me queres dizer...

Por ti eu era capaz de tudo, tu és o meu sonho, tu és o meu mundo adoro-te és tudo para mim se gostar não é sofrer então porque é que estou assim..

Perdida num caminho sem fim fiquei apaixonada desde o dia em que te vi, agora penso será que também gostas de mim não sei porque não me dizes o que se passa dentro de ti, peço desculpa se não gostas do que te preparei mas foi a melhor forma para declarar que arranjei, não inventei verdade foge do meu peito na esperança de um dia poder ser o eleita prefeito é o sentimento que me desespera paixão é construção que gira como uma esfera, sinceramente espero que isto te faça pensar se amar é um risco...contigo eu quero arriscar...

3 comentários:

Anônimo disse...

Queria perguntar se o texto é teu ou não? É que alguem o publicou no Luso poemas como se dele fosse... O link
http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=69702

Anônimo disse...

haha isso e uma musica..
quem canta e o myth..

Anônimo disse...

a musica e do danito e jay p